Começando!

Oi gente!
Já faz muito tempo que criei esse blog mas enfim, não sei porque, mas não foi pra frente. Resolvi tentar novamente! Espero que desta vez funcione.


Estou atualmente morando nos Estados Unidos, numa cidadezinha chamada Oakton que fica a aproximadamente 30 minutos de Washington DC. Moro aqui já fazem 8 meses, e juro, não vi tudo ainda.

Meus últimos meses foram bem corridos, mas também os melhores. Tirei minhas ferias, quando fui pra Flórida, e felizmente tive a oportunidade também de conhecer um pouquinho da Califórnia.

Na Florida fui pra Orlando, onde fui nos quatro parques da Disney e no Sea World, e depois fui pra Miami e Key West passar alguns dias por la, infelizmente o mar não estava pra peixe, estava ventando muito e a água estava cheia de águas vivas, realmente não tive coragem de entrar na água, no máximo molhei meus pés na areia =P





A Disney foi uma experiencia máxima, nunca imaginei que me sentiria tao feliz realizando esse sonho (mentira, imaginei sim). Só vivenciando tudo isso pra saber!
Um comentário a parte: Me senti no Brasil pela quantidade imensa de brasileiros que tem por la. Acredito que 90% das pessoas por la eram brasileiras.



Teoricamente após as ferias eu deveria voltar ao trabalho em Oakton, mas infelizmente felizmente, meus patroes resolveram prolongar as ferias deles na Califórnia e precisavam de mim por lá, então pagaram minha passagem. 


Foram dias maravilhosos! Pude conhecer muita coisa mas também me dei conta de que há ainda muito o que conhecer e espero ter a oportunidade de conhecer mais e mais a cada dia!

Fico por aqui =D
XOXO!

0 comentários :

Postar um comentário