Sobre o filme: Cinderella

Oi gente!

Vou falar um pouquinho sobre o filme Cinderella.


Assisti no dia da estreia, e eu realmente estava aguardando este filme e queria muito assistir.
O filme é lindo, muito bem trabalhado nos efeitos, gostei do elenco e tudo mais.
A história realmente acompanha a original e é aí que começou o problema para mim.
Chegou uma parte do filme que eu não estava mais aguentando ficar sentada assistindo, justamente porque eu já sabia da história, começo meio e fim, portanto virou uma coisa meio massante e difícil de prestar atenção.
Se tivessem feito algo tipo Malévola onde mostraram a história por trás da história, seria muitíssimo mais interessante, pois seria uma coisa nova.
Mas enfim, eu curti o filme, só poderia ser melhor.

A melhor parte do cinema foi o curta metragem do Frozen! Amei! Muito fofo!
Esse vocês terão que assistir ao filme para poder ver!


Bjs congelantes! XOXO

0 comentários :

Postar um comentário