Sobre os momentos de tédio!

Oi gente!

Então sabem aqueles momentos que não temos nada pra fazer? (na verdade temos mas fingimos que não)
Acredito que são nesses momentos que vemos o quão loucos somos =P Se estivermos com amigos, ai a situação piora.
Mas sinceramente nessas situações nos divertimos, damos risadas, curtimos realmente e esquecemos dos problemas.
No sábado fui ao Outback com algumas amigas, e eu estava na minha viajando como sempre, sem perceber o que eu estava fazendo, comecei a brincar com o canudo, minha amiga viu e ficou me olhando com cara de "O que você está fazendo?". No fim de toda essa história rolou um vídeo pra ela tentar me mostrar como eu estava parecendo uma idiota fazendo aquilo. Foi realmente muito engraçado e eu realmente estava parecendo uma idiota. Hahaha.


Enfim, aproveitem os momentos com seus amigos, curtam ao máximo e riam muito.... Ahh.. E sejam idiotas e loucos como eu! Vai ser engraçado =P
 XOXO

0 comentários :

Postar um comentário